Votos de um feliz 2012

Excelente dia !

Queridos amigos desta pequena jornada que comecei há um ano.Adoro esta época do ano em que temos a sensação de que conquistaremos tudo, não é? Que no ano seguinte, podemos ser melhores, nos tornarmos pessoas melhores do que somos hoje. Há algo de mágico no ar. É como se , de repente, nos inflássemos com um estoque extra de energia, força e luz.

Muitas pessoas estão, nesta altura do ano, pendurando por alguns dias, as chuteiras… Super válido !

O que quero te dizer, neste último post de 2010, é que aproveite esta maravilhosa energia, este sentimento poderoso ao qual chamo amor, Ágape para…

Que não se acostume a ver o mundo da mesma maneira. Que continue a “virar tudo de cabeça para baixo” como fazem as crianças, para se reinventar e enxergar novas possibilidades, sob um novo olhar, uma nova perspectiva.

Sob esta nova perspectiva, que você encontre novos horizontes, novas possibilidades, novas chances para ser pleno e feliz.

Mesmo quando tudo parecer errado, quando encontrar desafios, enfrente-os como um guerreiro em sua tenacidade e determinação; mas também, como um mestre, com AMOR sempre em seu coração.

Venho aprendendo sobre as disputas  de egos nas quais entramos, sem querer diariamente. Quantas vezes as pessoas criam conflitos, desconfortos, situações desnecessárias, que só servem para AUMENTAR distanciamentos, barreiras, obstáculos. Tudo o que não construir, tenha a sabedoria de se esquivar. Já li uma vez sobre construir pontes e não criar abismos… Em que deseja e pretende basear a sua vida?

Seja, como diz a música de Raul Seixas, “como uma metamorfose ambulante”… faça parte de várias “tribos”, para aguçar a sua aprendizagem como SER, aprender o que é diversidade em sua vida. Aliás, coloque esta palavra em sua vida: DIVERSIDADE. Ao se prender a somente um grupo, a somente uma pessoa, nos tornamos tacanhos, medíocres E ISOLADOS. Devemos aprender que todas as pessoas são únicas; e , portanto, uma oportunidade para aprendermos algo novo. O “benchmarking” é baseado nisso, por este motivo é tão eficaz. Se você deseja uma linguagem de bizz, neste momento.

Ainda em Business… Construa, explore, invente, descubra, crie… REALIZE ! Faça tudo isso com graça, com gratidão e como diz Stephen Covey: ganha-ganha.

Coloque os pés para cima e relaxe, aproveite melhor o tempo com a familia e não se enfurne em uma sala com o seu pc… desligue. O mundo, acredite, o mundo vive sem as suas atenções ! Os que sentem verdadeira falta de você são seus amigos, sua família, seu amado(a), seus filhos.

Compartilhe o  AMOR, share, feel the love… através dos seus gestos, palavras, atitudes. Afinal, o AMOR É e precisa ser revelado, compartilhado em sua mais profunda essência.

“Lembre-se de se lembrar sempre” ( aprendi esta frase em minha formação de Coach) que você é ÁGAPE, DIVINDADE, GRAÇA E A OBRA PRIMA DO CRIADOR.

Feliz natal, Chanucá e um 2012 DIVINO !

~Rejane Santos

rejsans@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s